quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Navegando em sonhos, pensamentos, alegrias e tristezas.

Em meus sonhos vejo muito o passado, em alguns o futuro. Por vezes, tenho vontade de ir dormir, mesmo sem sono, para sonhar e tentar lembrar se foi um sonho bom, quem sabe um aviso, um sinal...

Meus pensamentos por momentos um tufão em outros um marasmo, me levam a muitos lugares, a muitas situações. Por vezes me vejo pensando no pior, em ódio, raiva e vingança e por outras em amar, brincar e abraçar...

Alegrias quando esqueço tudo, vivo somente o momento. Por vezes alegre quando a lembrar da Geórgia, do Diego e outras pessoas que Amo. Muito Alegre quando estou com Geórgia, eu e ela a navegar em nossos Amores.

Nos momentos de tristeza, é que eu tento entender mais as pessoas. Qual a razão de serem maldosas e pro vezes muito bondosas. Sempre o oposto. Tristezas que passo e que colho. Nos momentos de tristeza tento me entender, me conhecer melhor, pois neles afloram meus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário