quinta-feira, 4 de março de 2010

Eliseu Santos foi executado?


Diz o ilustre repórter Vitor Vieira: Para profundo desalento da mídia petista o Sr. Eliseu Santos não foi executado.

Inacreditável imaginar que Algum repórter, seja de qualquer partido não tenha corrido para “primeiro” anunciar a trágica ocorrência.

Fazer da morte de uma pessoa uma bandeira política é bastante cruel. Afirmar que a mídia petista ficou em profundo desalento é inconcebível, partindo de um repórter.

Imaginar que tenha sido uma morte encomendada, diante da trajetória de sua carreira, das ameaças que vinha recebendo, de seu jeito de mostrar ou se envolver em polêmicas não é difícil para qualquer pessoa que pensa e vê as “polêmicas” no RS.

AFIRMAR que não foi uma morte encomendada é prematuro, pois dizer que um criminoso, ou assassino contratado não pode ser ladrão de carro é subestimar nossa inteligência.

Pensar que um criminoso iria assinar sua sentença de morte dizendo, matei a mando de fulano de tal também é subestimar nossa inteligência e do próprio criminoso.

Diz Vitor Vieira:

Polícia gaúcha mostra competência e desvenda assassinato do médico Eliseu Santos

Fonte: Vitor Vieira Jornalista - Editor de Videversus

Para profundo desalento da mídia petista do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil gaúcha mostrou grande competência e desvendou, nesta quarta-feira, o assassinato do médico Eliseu Santos, secretário municipal da Saúde, ocorrido na noite da última sexta-feira, ao lado do estacionamento do supermercado Zafari, na avenida Cristóvão Colombo, em Porto Alegre. Definitivamente, foram eliminadas todas as possibilidades de conspiração como a mídia petista pretendia, que tivesse sido uma execução, a mando de adversários ou inimigos do médico Eliseu Santos. A Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa no começo da tarde desta quarta-feira para anunciar que já havia identificado os nomes dos autores do assassinato, membros de uma quadrilha de ladrões de carros, com base em Esteio (cidade da Grande Porto Alegre). Na entrevista coletiva, realizada no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Bolívar Llantada, afirmou que está descartada a hipótese de que o secretário da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, tenha sido vítima de execução. Fonte: Vitor Vieira Jornalista - Editor de Videversus

3 comentários:

  1. Me parece que vai ficar por isto.
    Ano político, sabe como é.

    ResponderExcluir
  2. Situação complicada. Só aguardando o final das investigações dos dois poderes. Se nem eles desvendaram em difinitivo, com certeza, não serei eu, um leigo..

    ResponderExcluir
  3. Dalhe Tarso e Dilma o Brasil tem que continujar e o RS tem que participar do futurto.

    ResponderExcluir